domingo, 27 de novembro de 2011

Casamentos Reais - Famosos

Essa última semana tivemos alguns casamentos no mundo dos famosos e claro vamos nos inspirar!!!
Vamos começar por Thayla Ayalla e Paulinho Vilhena. Não é preciso falar muito sobre esse enlace... tudo PERFEITO!!! Ela maravilhosa, lugar maravilhoso...





O Felipe Andreoli do CQC também se casou. Gostei muitos dos detalhes da noiva, a unha pintada em um tom alaranjado e o buquê de galhos de trigo, muito original!! Além de um penteado bem despojado: uma trança de lado.



E agora só um gostinho do casamento da Luisa Mell. Ela ficou linda demais, visual totalmente romântico.
Assim que tiver mais fotos vou postar!!!

Fontes: Caras, O Fuxico e Ego

Casamentos em "Aquele Beijo"

Novelas são sempre um prato cheio pra quem ama casamentos e "Aquele Beijo" não está sendo diferente.
Cláudia (Giovanna Antonelli) vai usar um vestido clássico e elegante de mangas longas em tom off-white bordado com algumas micropérolas e uma faixa de cetim na cintura no mesmo tom. Já que se trata de um mini - wedding (em breve explicarei melhor esse novo conceito), o tom informal no modelo vem na saia solta do vestido. 
O lado fashion da personagem vem na maquiagem em tom azul e as unhas que foram pintadas em um tom alaranjado.
Destaque para a decoração em branco; bolas de rosa branca e heras paulistas decorando a escada, além dos lindos arranjos em cima da mesa da cerimônia. Tudo muito lindo!!!!


Já Lucena (Grazi Massafera), vai aparecer com um vestido totalmente diferente, o modelo sereia é deslumbrante. Com vários tipos de texturas o compondo, desde flores de tecido feitas a mão a paetês e strass cobrindo as rendas.
Já que o vestido é bem trabalhado os acessórios são delicados. Véu totalmente liso com uma tiara simples e linda e pequenos brincos de brilhantes. 
Detalhe para o penteado, trança embutida espinha de peixe, linda!!





E você, de qual mais gosta??? Opine!!!!





Fonte fotos e informações: globo.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vestidos de noiva no Cinema

Para comemorar o casamento de Bella e Edward na primeira parte do filme Amanhecer (Saga Crepúsculo), vamos lembrar de alguns lindos vestidos de noiva que apareceram na telona!!
O vestido da Bella (um Carolina Herrera) tava lindo demais, na verdade superou minhas espectativas. Discreto na frente com um pequeno decote e mangas longas atrás ele é um arraso, as costas são cobertas por uma linda renda e com botões forrados com o tecido do vestido, um máximo!!!!



Vamos lembrar de outros lindos... de Noivas em Guerra com Kate Hudson em seu Vera Wang á Lisbela e o Prisioneiro com a Débora Falabella em um modelo bem pitoresco, todos eles nos fizeram suspirar ao vermos as cenas dos apaixonados na telona se casando!! 
  
                                                               Noivas em Guerra


 De repente 30


 Diário de Princesa 2 ( esse vestido pra mim é tudo!!)


 Noiva em Fuga


 Lisbela e o Prisioneiro

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aniversário de casamento - Bodas

No sábado 19 de novembro faço 2 anos de casada, e como eu muitas casadas aproveitam a data para comemorar o dia que selaram o grande compromisso com o amor de suas vidas.
E o mais legal é que agora não precisamos completar 25 anos de casada pra dizermos que estamos comemorando bodas, eu e o Daniel estamos comemorando bodas de algodão :)

Vamos ver o nome das bodas...


 1º ano – Bodas de Papel
 2º ano – Bodas de Algodão
 3ºano- Bodas de Trigo
 4º ano- Bodas de Flores
 5º ano- Bodas de Madeira
 6º ano- Bodas de Açucar
 7ºano - Bodas de Cobre
 8º ano - Bodas de Bronze
 9º ano - Bodas de Ágata
10º ano – Bodas de Estanho
11º ano- Bodas de Couro
12º ano- Bodas de Seda
13º ano – Bodas de Renda
14º ano- Bodas de Marfim
15º ano- Bodas de Cristal
16º ano- Bodas de Turmalina
17º ano- Bodas de Ônix
18º – Bodas de Água Marinha
20º – Bodas de Porcelana
25º – Bodas de Prata
30º- Bodas de Pérola
35º – Bodas de Coral
40º- Bodas de Rubi
45º – Bodas de Safira
50º – Bodas de Ouro
55º – Bodas de Esmeralda
60º - Bodas de Diamante



sábado, 12 de novembro de 2011

Detalhes - Noivinhos

Um detalhe muito fofo nos casamentos são os noivinhos no topo do bolo, eles sempre trazem algum toque da personalidade dos noivos além de serem super divertidos.
Mas como sempre temos inovações, hoje já não se fazem só de biscuit com carinha de bonequinhos, temos de todos os materias, de madeira a papel, com carinha de bonecos ou humanizados e os clássicos em porcelana. Além de uma super novidade uns simpáticos bichinhos também estão sendo usados... podem ser pombinhos, passarinhos, coelhinhos, não importa, o importante é expressar o amor do casal nessas figurinhas no topo do bolo.


Vamos nos inspirar!!!!

















Fonte fotos:
www.loveanddreams.com.br
www.vestidadenoiva.com

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Idéias - Balões

Todo mundo que vai a casamentos diz: " Casamento é tudo igual". Mas pra acabar com essa mesmice várias coisinhas estão sendo criadas, aprimoradas e copiadas para dar um toque especial no grande dia. Ando vendo bastante coisa por ai e toda a semana vou compartilhar novidades com vocês.
Vou começar pelos Balões, podem ser redondos como em festa de criança, em formato de estrela, coração, vermelho, prateado, dourado, não importa. Ele dá um toque especial e é usado principalmente na pista de dança, normalmente os noivos abrem a pista de dança com um montão de balões na mão, posam para as fotos e depois distribuem aos animados convidados que já estão os esperando na pista de dança. Sem contar que o visual que os balões dão na pista é demais!!!
Uma nova maneira de usá-los é distribuíndo-os na porta de igreja, os noivos falam algumas palavras e depois eles e os convidados soltam os balões pra comemorar aquele momento único. O irmão de uma amiga minha( Raquel Lopes, que é seguidora do blog) fez isso no casamento e ficou demais também!!!















Fontes fotos:
http://www.loveanddreams.com.br/
http://www.vestidadenoiva.com.br/
http://umdiadecadavez-sui.blogspot.com/
http://www.gbalmanac.com/
http://gracieleaguiardicasparacasamento.blogspot.com/
http://emporiodaju.blogspot.com/

domingo, 6 de novembro de 2011

Detalhes - Unhas

Muitas mulheres que sonham em casar, não fazem idéia de quantos detalhes estão envolvidos na preparação de um casamento, por isso é tão importante a contratação de uma assessora para o grande dia. E um deles é a cor das unhas, sim você tem que pensar nisso também.
A brasileira é uma das mulheres que mais se preocupa com as unhas. Dizem que ninguém faz as unhas tão bem quanto as manicures brasileiras e por termos ótimas manicures, estamos sempre com as unhas impecáveis e no dia do casamento não pode ser diferente.
Nos últimos anos a francesinha vem sendo praticamente uma regra, eu mesma casei com as unhas assim. Mas depois que a Duquesa de Cambrige, Kate Middleton, casou com as unhas pintadas de um rosinha bem claro, o conceito das noivas vem mudando; as mais ousadas chegam a usar vermelho.

Como sempre... vamos nos inspirar!!!














http://diariodeumanoivablog.blogspot.com
http://laetahair.blogspot.com
http://www.viciadasemesmaltes.com