quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tendências 2012 - Vestidos

Continuando com as tendências de vestidos para 2012...

As Noivas-Fadas vem com tudo em 2012. Esse modelo que também é conhecido como bailarina, nada mais é do que um vestido com o corpete bem justo ao corpo e uma saia de tule. Essa combinação traz volume e leveza ao modelo fazendo você ficar realmente como uma fada, flutuando no grande dia.
A estilista Vera Wang é super adepta a esse estilo e a Marina de Insensato Coração também usou um lindo vestido nesse modelo.


Vamos nos inspirar!!







terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tendências 2012 - Vestidos

Se você vai casar nesse novo ano que começa, parabéns!!! E como sempre a ALL WE NEED IS LOVE está aqui para deixá-la informada!!! Vamos começar a falar das tendências de 2012 pelos vestidos (adooooro!!!).

Renda-se a renda.
Eu sou super suspeita, porque o meu vestido foi todo de renda, mas depois que Kate Middleton usou seu lindo Alexander McQueen, a renda caiu de vez no gosto das noivas mais românticas!!!

Vamos às inspirações...







Minha querida amiga Raquel Lopes, além da renda no vestido arrasou com o véu no mesmo tecido.

  E claro, eu em meu vestido rendado!!





 Amanhã mais dicas para vestidos em 2012.

fotos:
http://www.dicas10.com/
http://zankyou.terra.com.br/

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz ano novo!!

Olá, 2012 chegou e com ele espero que todos os nossos sonhos se realizem!!
E pra todas que esperam realizar o sonho do casamento nesse ano, desejo boa sorte e se precisarem de consultoria e assessoria para o grande dia a ALL WE NEED IS LOVE está aqui!!!
Para começarmos bem 2012, vamos rever as 3 noivas mais lindas, na minha opinião, do ano de 2011: As verdadeiras princesas Kate Middleton e Charlene Wittstock e a super estilosa Kate Moss.

Bjos a todas e um 2012 cheio de realizações.




Kate Middleton


Charlene Wittstock


Kate Moss