sexta-feira, 30 de março de 2012

Explicando nosso trabalho.


A AWN oferece assessoria e cerimonial de eventos, vamos entendê-los:

A riqueza de detalhes é, sem dúvida, um dos encantos do planejamento de um evento. O convite, o cardápio, a cenografia... Orquestrar um evento memorável requer tempo e conhecimento. Por mais que você seja detalhista e esteja cuidando de cada aspecto, há questões que só um profissional tem experiência para ajudar. É nessa hora que entram em cena os assessores – investimento necessário para uma ocasião onde não há margem para erros.

Assessoria – antes de tudo é preciso diferenciar as atribuições de cada profissional. O assessor possui múltiplas funções: ajudam os noivos planejar todos os detalhes, indicam prestadores de serviços, organizam o cronograma e auxiliam nas questões financeiras – distribuição do budget, negociações com fornecedores etc. Você tem total liberdade para escolher quais os serviços que deseja contratar e quais prefere coordenar.

Cerimonial – Elabora e administra todos os detalhes do protocolo envolvido. A equipe deve esclarecer todas as etapas da ocasião e pode, inclusive, dar dicas de etiqueta.

Empatia é fundamental. Afinal, passaremos muito tempo juntos cuidando desta data tão especial.

Faça o seu orçamento:
awneventos@gmail.com
(21) 8400 2667
(21) 6832 4652



Fonte: Inesquecível Casamento.





terça-feira, 27 de março de 2012

Emannuelle Junqueira - Vestidos

Ontem falei sobre coleções 2012 de vestidos de noivas,mas todos os fornecedores eram de fora e a AWN não poderia deixar de prestigiar o trabalho dos estilistas brasileiros e hoje quero falar da Emannuelle Junqueira.
Emannuelle Junqueira é perfeita!!! Um estilo próprio (super vintage), delicado e apaixonante.


Vamos dar uma olhada em alguns modelos...








Ela também fez os vestidos de muitas famosas, aqui eu mostro pra vocês o da Sandy,e de Talita Stoppazzolli (esposa do Cacá Bueno) e um que eu amei na época da novela Passione que a Carolina Dieckmann usou.






Fontes:
Revista Caras
http://www.emannuellejunqueira.com.br/

segunda-feira, 26 de março de 2012

Vestidos - Coleções 2012

Adorei as coleções 2012 de vestidos de noivas. 
Minhas preferidas foram Rosa Clará, Pronovias e claro Vera Wang.  Cada um em seu estilo, dos super clássicos da Pronovias aos coloridos de Vera Wang, todos lindos!!!


Rosa Clará







Pronovias








Vera Wang








sábado, 24 de março de 2012

Anúncio Globo Serra

Olá!!!!


Hoje (24-03) e amanhã(25-03) no Jornal O Globo no caderno Globo Serra, que essa semana é especial Noivas, o primeiro anúncio da AWN em um jornal de grande circulação!!
O anúncio ficou lindo, segue a arte como aperitivo!!!!



terça-feira, 20 de março de 2012

Inspirações de Hollywood

Olá meninas!!!
Que as estrelas de Hollywood são lindas e copiadas por todo o mundo, todo mundo sabe, mas as atrizes de Hollywood podem inspirar também o seu vestido de noiva!!! 
São modelos tão lindos e cheio de detalhes que é só imaginarmos os modelitos em branco e pronto, a inspiração do seu vestido veio direto do tapete vermelho do Oscar! 


Vamos ver alguns... 

















segunda-feira, 12 de março de 2012

Novas tendências de bolo.

Tenho visto em várias revistas e sites que casais mais descontraídos têm fugido dos bolos tradicionais e estão inovando em suas escolhas. Torres de cupcakes e bolos desconstruído (sem pasta americana) estão super em alta!!


Vamos nos inspirar...









                               Para finalizar esse cupcake perfeito de rosas!!!

domingo, 11 de março de 2012

Para que serve uma assessoria \ cerimonial de casamentos?!!!

  • Planejar um casamento é muito prazeroso, porém muito difícil. Quem está casando, além do estresse normal que é inevitável (sim , é normal!), ainda precisa cuidar de todos os detalhes da cerimônia, da festa, da casa nova, além de sofrer com a falta de tempo que isso causa. Se a noiva optar por fazer tudo sozinha ela precisará dispor de tempo e muita paciência para conseguir consultar, visitar e analisar todos os fornecedores e orçamentos, e no final acabam ficam estressadas no meio de tanta informação e a insegurança toma conta daquela noivinha que sonhou a vida toda por esse momento.
  • O papel da Cerimonialista é cuidar de todo esse planejamento, analisando o perfil dos noivos, entendendo e identificando o que os noivos querem para esse momento e indicando os fornecedores que mais se encaixam em seus perfis, claro, de acordo com o orçamento do casal destinado a cerimonia de casamento, poupando assim o tempo dos noivos e indicando pessoas qualificadas. Também sabe com que antecedência cada fornecedor deve ser contactado e dispõe de algumas facilidades... como poder segurar uma reserva, descontos em alguns ítens, melhores condições de pagamentos, além de garantir que as expectativas dos noivos sejam atendidas. 
  • A cerimonialista também é fundamental no grande dia fazendo com que todo o planejamento feito durante meses seja cumprido lindamente!

  • A AWN cerimonial e assessoria de eventos fica a disposição de todas vocês!!!


  • Grande bjo :)

quinta-feira, 8 de março de 2012

AWN Cerimonial e Assessoria e Cerimonial de eventos

Fazer um blog sobre casamentos e festas sempre foi minha vontade, mas trabalhar com eles sempre foi meu sonho e graças a Deus está começando a virar realidade. O All We Need is Love, virou a AWN Cerimonial e Assessoria de Eventos!!
A AWN veio para ajudar a você a transformar todos os seus sonhos em realidade, com muito planejamento,  comprometimento, respeito e bom gosto, partindo do principio que todo evento é único, assim como você.
Então a partir de hoje o blog está de cara nova,em breve colocarei a logo,que ficou linda!!


Contatos da Assessoria
Tel 21 84002667
Email awneventos@gmail.com
Fazemos orçamento sem compromisso

terça-feira, 6 de março de 2012

Março mês das noivas

Isso mesmo, março mês das noivas e não mais maio como antigamente. Algumas pesquisas mostram que nos últimos 6 anos o mês mais querido pelas noivas tem sido março.
E no mundo das famosas não é diferente, nesse final de semana tivemos dois casamentos lindíssimos, cada um em seu estilo e eu adorei os dois!!!


Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja
Decoração linda, bem diurna e com detalhes de encantar qualquer noiva!! Cortinas florais com tapetes listrados fizeram um lindo contraste na decoração. Adorei o bolo, super diferente!! Diferente também foi o véu enrolado no antebraço com um adorno de flores de tecido assim com as que a noiva usou no cabelo. Vestido lindo de renda e larguinho, apropriado para Gabriela que está grávida de uma menina!! Quero ressaltar também a roupa do noivo um terno com colete cinza médio e a gravata em um tom de rosa que teve tudo a ver com o clima da festa.








Carol Trentini e Fabio Bartelt 
Uma clássica noiva com direito a véu cobrindo o rosto na entrada da igreja e vestido a la Kate Middleton, com mangas compridas em renda. Decoração da Igreja perfeita, e buquê branco de orquídeas maravilhoso!!





Fotos: Ego
          Contigo
       http://pepperwedding.blogspot.com/