terça-feira, 26 de junho de 2012

Casamento Luma Costa

Luma Costa, a atriz que interpretou a Nanda em Fina Estampa, se casou no último sábado 23-06.
A noiva chegou em um tradicional Rolls Royce na companhia de seu pai.
Achei ela linda nesse vestido de mangas compridas de renda e AMEI o buquê. 
O vestido usado na festa, mais curtinho, foi comprado em Paris logo após o noivo ter feito o pedido de casamento!!!


Vamos às fotos:







Fotos:
Site Ego

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pai e Padrasto

Nos dias de hoje ao pensarem no cortejo, por algumas vezes, minhas noivas passam pelo seguinte dilema:
Aline, tenho pai e padrasto, amo os dois igualmente, como vamos fazer na hora da entrada???Quando isso acontece eu tenho duas dicas:


1ª: A noiva pode fazer a primeira parte da entrada na igreja com o padrasto e no meio da entrada acontece a troca, o padrasto entrega a noiva para o pai e ele segue o caminho até o altar assim ele a entrega para o noivo. Essa ordem também pode ser trocada, pai primeiro e o padrasto por último;


2ª A noiva pode entrar com os dois um de cada lado e no altar os dois ficam no lado esquerdo, lado onde a noiva se posiciona.


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inspirações!!!

Na última semana tivemos três casamentos, com três noivas lindas, cada uma em seu estilo para nos inspirar. 
Dois na vida real de Mirella Santos e Ceará, e também  o de Dani Souza e Dentinho, além do estilosíssimo casamento da personagem da Carolina Ferraz na novela Avenida Brasil.
Vamos aos detalhes...


Mirella Santos e Ceará.


Se uma palavra pudesse resumir o look de Mirella Santos eu diria PERFEITO. 
O vestido do estilista Lucas Anderi foi lindíssimo, a saia volumosa de tule com bordados florais e a renda no decote e nas mangas deixaram o look bem romântico. O buquê redondo todo de rosas brancas,brincos longos e uma linda pulseira de pérola além de um coque maravilhoso fizeram de Mirella uma das noivas mais bonitas que já vi. Se ainda não tivesse casado, com certeza esse seria o meu modelito do grande dia, mas como já achei o amor da minha vida, deixo a dica pra vocês!!




Dani Souza e Dentinho

Grávida de cinco meses Dani Souza também estava linda em um modelo tomara que caia do famoso estilista Samuel Cirnansck. O buquê de tulipas brancas, o véu longo e um coque lindo como o de Mirella Santos, finalizaram o look de Dani. A grinalda de brilhantes e o brinco longo de quartzo fumê foram avaliados em 25 mil reais. 
Vamos ao look pomposo de Dani Souza





Alexia e Ruy
( Novela Avenida Brasil)


Carolina Ferraz é estilosa de qualquer jeito, por isso a figurinista da novela pode abusar do estilo para esse look.
O vestido da maravilhosa Vera Wang que é justo até o quadril e vai abrindo até formar uma linda cauda, um fascinator com voillete  off white como o vestido e um batom vermelho formaram o visual super autêntico da Alexia. Eu achei o máximo!!!




Fontes:
Globo.com
Revista Caras