quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Carla e Michel 17-08-2013

Um conto de fadas, com direito a uma princesa que parecia uma bonequinha!!! Casal super apaixonado, família super feliz e convidados radiantes com toda a programação preparada para esse casamento que entre chegadas e partidas durou 3 dias!!! O Hotel dos Bretões, propriedade da família , foi o lindíssimo cenário para selarmos essa linda história de amor :)
Rústico em todos detalhes, inclusive no menu servido pelo próprio buffet do Hotel dos Bretões; com fotos de Emiliano Féo, iluminação decorativa DJ Zé Ricardo Muniz, bolo de Eva Landim, doces e bem casados de Luciana Vidal, decoração floral de Max Dias e produção e cerimonial da AWN Eventos, esse casamento em Aparecida de Sapucaia foi um SUCESSO!!!

(clique nas fotos para ampliá-las)










































5 comentários:

  1. Realmente foi um casamento com direito a princesa e principe!! Foi muito emocionante e agradavel! Muitas felicidades ao casal e um bj especial a minha irmã princesa noiva mais linda!! bjs Cintia

    ResponderExcluir
  2. Um dos maiores sucessos da AWN e todos os outros colaboradores desse evento, ficou tudo muito lindo e em sintonia com o lugar, que é um espetáculo!! Hugo Soares

    ResponderExcluir
  3. Um arraso,perfeito,lindo....sem palavras...#fãdaAWN!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Perfeito, Maravilhoso, Emocionante... Sem direito a por defeito! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  5. Foi um conto de fadas com direito à fada madrinha! Queríamos agradecer a toda a equipe da AWN, especialmente à Aline, por ela ter pensado em cada detalhe, e estado ao nosso lado em todas as escolhas! Foi um momento (ou fim-de-semana, rsrsrs) mto especial! Novamente, nosso agradecimento a essa equipe maravilhosa!!!
    Bjs e abraços! Carla e Michel

    ResponderExcluir