segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mais eventos 2012 - Carla e Bruno


...
Carla e Bruno
24-11-12

Quando resolvi começar a trabalhar com festas de uma coisa eu tinha certeza, além de trabalhar eu iria me  divertir fazendo o que amo e esse casamento foi pura diversão!!!
Autênticos do início ao fim, a começar pelo vestido mullet da noiva e a entrada triunfal no salão de festas, esse casal nota mil e de um astral maravilhoso comemorou seu grande dia com direito a equipe de som, grupo de pagode, trenzinho na porta da igreja e muita alegria. Assim Carla e Bruno pararam Albuquerque nesse casório que não foi um casório comum, foi uma BALADA!!!
Com decoração de Sandro e Vania, Antônia Buffet, DS Open Bar, Photo Santa Tereza e cerimonial da AWN e muita, muita ajuda da madrinha Camilla Nascimento e da irmã da noiva Katia Oliveira  esse casamento ficou pra História!!!


(*cliquem nas imagens para melhor visualização)

















Mais eventos de 2012 - Adriana e Helder

Primeiro post de 2013!
Primeiramente quero desejar a todos que curtem a AWN um ano excelente e vitorioso!!
Nesses primeiros posts, vou relembrar 2 casamentos lindos e únicos que tivemos em 2012!
Os dois casais me contrataram para o CERIMONIAL DO DIA, ou seja, já estavam com tudo planejado mas precisavam de uma profissional para colocar em prática todos os preparativos feitos ao longo do ano. E assim fizemos!!


Adriana e Helder

11-10-12

O que dizer desse casal? Lindos, apaixonados e apaixonantes!! Com uma decoração de muito bom gosto e como me disse a noiva na primeira reunião com uma vibe indiana, Adriana e Helder coroaram uma relação de 20 anos, casando com pompa e circunstância. 
Com direito a uma mega orquestra vinda de São Paulo, um show de dança do ventre com a linda Aryana Rebelo e um Stand Up com o Dedé Machado, os noivos deixaram todos os seus convidados encantados e emocionados; não teve uma pessoa que não chorou ao som das Clarinadas anunciando a entrada da noiva emocionadíssima!!
Com decoração da Fascinação Festas, Iluminação e Boate do DJ Zé Ricardo, Rogeriu's Buffet, Photo Santa Tereza e cerimonial da AWN, essa festa com certeza vai ficar pra sempre na memória de todos que lá estiveram.

(*cliquem nas imagens para melhor visualização)











*continua no próximo post..